Conectado por

Rondônia

INFRAESTRUTURA: Prefeito Hildon Chaves anuncia asfaltamento de mais três ruas na zona Sul


Compartilhe:

Publicado por

em

Por determinação do prefeito Hildon Chaves, a Prefeitura de Porto Velho continua a realizar os serviços de asfaltamento nas ruas, desta vez no bairro Conceição, localizado na Zona Sul da capital. De acordo com o prefeito, o contrato foi rompido com a empreiteira contratada para a execução das obras por ela não ter executado os serviços no prazo estabelecido.

“Rompemos com a empresa Global no bairro Flamboyant e Conceição, por não execução dos serviços, mas a partir da próxima semana já vamos começar o asfaltamento das ruas no bairro Conceição”.

As obras de acordo com o prefeito, agora serão realizadas com todo o maquinário e insumos próprios da prefeitura e terá início na próxima semana, nas ruas 15 de Novembro, Aguida Muniz e Ceres, todas localizadas no bairro Conceição, mas segundo Hildon, a realização dependerá das condições climáticas.

Os moradores do bairro Conceição estão ansiosos para que chegue logo o asfaltamento no local, pois há mais de 30 anos as ruas não contam com asfaltamento adequado.

Raimunda Rodrigues

Raimunda Rodrigues, que mora na rua 15 de Novembro há 20 anos, explica a dificuldade de viver na rua, e espera ansiosa a chegada do asfaltamento.

“Espero que o asfaltamento saia, tantas pessoas já vieram, realizaram vistoria, mas nada nunca foi feito, tomara que aconteça, que o prefeito ajude a gente, pois é muito difícil viver nessas condições, ontem choveu, aqui tá tudo cheio de lama, no calor não pode passar um carro que a rua fica só a poeira, a gente passa muito mal”, disse a moradora.

Já a moradora Rita Maria, que reside na rua Ceres há 32 anos, o asfaltamento seria um grande sonho.

Rita Maria

“Eu fico tão desacreditada, tanta gente já veio aqui e nada foi feito, eu espero que a rua tenha asfaltamento e que o prefeito olhe pela gente daqui, pois esse é um grande sonho”, explicou a moradora.

Comdecom

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *