Conectado por

Festas & Eventos

Indea realiza curso para habilitação de veterinários em atendimento a eventos agropecuários em Mato Grosso


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A inscrição do treinamento para habilitação de médicos veterinários autônomos e da iniciativa privada no atendimento a eventos agropecuários segue até 04 de julho. Como é requisito obrigatório, a proposta é preparar todos os profissionais que pretendem trabalhar no atendimento a leilões e demais aglomerações de animais em Mato Grosso.

O curso também habilita o veterinário para emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA) com origem em aglomerações. A atividade está amparada no Decreto nº 1.260/2017, que regulamenta a Lei de Sanidade Animal nº 10.486/2016 e Instrução Normativa Mapa nº 22/2013. A renovação da habilitação é bianual.

No treinamento serão abordados temas, como a responsabilidade técnica em eventos, legislação para credenciamento de médicos veterinários autônomos e da iniciativa privada para atendimento a leilão e outras aglomerações de animais, cadastramento de empresas leiloeiras e recintos, o programa de emissão de documentos sanitários e a prática dos procedimentos eletrônicos do programa de emissão dos documentos sanitários.

O treinamento é realizado pelo Indea em conjunto com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT). A inscrição é gratuita e os interessados devem enviar a ficha preenchida para o e-mail: eventos_ccda@indea.mt.gov.br. O curso será realizado pelo Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT), em Cáceres, no dia 05 de julho.

SERVIÇO – Cáceres

Inscrição: até 04/07  

Treinamento: 05/07 

Horário: das 8h30 às 17h30

Local: Sindicato Rural de Cáceres localizado na Av. Santos Dumont – Bairro Dner, Cáceres – MT

Informações: (65) 3613-6047

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento