Conectado por

Geral

Incêndio no prédio do Sindeprof em Porto Velho; fotos


Compartilhe:

Publicado por

em

Na noite desta terça-feira (18), um princípio de incêndio no prédio do Sindeprof, localizado na Rua 24 de janeiro, bairro Mocambo, região central de Porto Velho, mobilizou vários caminhões de combate a fogo do Corpo de Bombeiros. Vários funcionários passaram mal e receberam os primeiros socorros de equipes de resgate.

De acordo com informações de testemunhas, havia vários trabalhadores no local, quando sentiram o cheiro forte de queimado e fumaça. Quando foram verificar dois compartimentos aos fundos estavam pegando fogo.

Algumas pessoas também passaram mal ao tentar apagar as chamas com extintores de incêndio. As vítimas foram levadas para unidades de saúde.

A vereadora Elis Regina, que preside o Sindeprof, relatou que um grupo de servidores estava reunido em um hotel próximo, quando foi informado que o local estavam pegando fogo. Eles correram e acionaram os Bombeiros, e já havia pessoas tentando apagar as chamas com extintores. Elis disse quando que não sabe como o incêndio começou.

Os Bombeiros informaram que apenas dois cômodos foram incendiados e alguns móveis foram destruídos, mas não souberam precisar como o fogo começou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *