Conectado por

Video

Incêndio de grandes proporções em Loja de móveis e colchões em Porto Velho; população reclama da demora do Corpo de Bombeiros


Compartilhe:

Publicado por

em

Um incêndio de grandes proporções teve início no início da noite desta sexta-feira (09), em um depósito de móveis e colchões de uma empresa que não teve o nome divulgado, localizado na Rua Afonso Pena, próximo à Avenida Brasílian bairro Km 01, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de moradores vizinhos, eles ouviram um estrondo e logo em seguida uma fumaça escura saindo dos fundos do depósito, assustados, eles acionaram o Corpo de Bombeiros para poder averiguar a situação, porém, as chamas se alastraram muito rápido tomando completamente o depósito colocando em risco as casas vizinhas e deixando um rastro de pânico aos moradores.

A Eletrobras rapidamente foi solicitada para poder fazer o desligamento da fiação elétrica pois o fogo também atingiu a rede de alta tensão. Em decorrência do grande número de pessoas que estavam presenciando a tragédia a Polícia Militar foi acionada para poder retirar os curiosos em um ato de prevenção de risco as pessoas que ali estavam.

Depois de vários minutos, os bombeiros tentando controlar o fogo, mas parecia ser impossível e rapidamente as chamas chegaram as casas vizinhas, Inclusive em uma escola e uma igreja evangélica.

A População ficou revoltada com a demora na agilidade dos Bombeiros, pois chegou no local no início apenas um caminhão de combate à incêndio. Um morador que não quis de identificar ficou muito irritado. ” Não temos ocorrências todo momento de foto em Porto Velho, o porquê da demora? não são homens treinados? não dá para acreditar! ” desabafou o morador. Os moradores ficaram mais irritados ainda devido momentos antes do fogo se alastrar, havia a menos de 50 metros um caminhão pipa da prefeitura, mais o funcionário nada fez além de assistir as chamar aumentando no galpão.

 

NOTA DA REDAÇÃO SO SITE ONORTAO

Há tempos estamos recebendo reclamações da demora no atendimento das ocorrências do Corpo de Bombeiros de Porto Velho. Há relatos de pessoas que no incendio da da Rondobrás, foi a mesma coisa, demoraram!  o site onortao ouviu pessoas que moram próximo a loja de auto peças e a mesma conversa: Corpo de Bombeiros demora atender! Está na hora das autoridades que representam o povo verificar o que está havendo!