Conectado por

Featured

Igreja Batista Às Nações de Porto Velho realiza “Avivando Às Nações 2018” com pastores Dan Duke e Antônio Cirilo

Publicado por

em

Na noite de segunda (20) e terça(21), a Igreja Batista Às Nações de Porto Velho realizou “Avivando Às Nações 2018” com pastores Dan Duke e Antônio Cirilo. Foram momentos de louvor e adoração, pessoas sendo impactadas pelo Espírito Santo de Deus.

Continua após a publicidade

Ao abrir o culto, o pastor presidente da Igreja Batista Às Nações de Porto Velho – IBN Fábio Ramos agradeceu a presença de todos, aos que contribuíram de forma direta e indireta para que o evento fosse realizado com sucesso.

 “ Temos procurado fazer a vontade de Deus com disciplina e organização, para nós é uma honra ter em nossa igreja local o pastor Dan Duke e pastor e cantor Antônio Cirilo, tenho uma admiração e respeito por ambos, inclusive foi o pastor Dan Duke que profetizou anos e anos atrás que eu seria pastor, e hoje pela glória de Deus, estou aqui servindo a Deus como pastor.

Foram dois dias de unção, mas que na verdade começou no domingo (19), com pastor Dan Duke, que veio dos Estados Unidos da América nos alimentar com palavras poderosas vinda da parte de Deus! Só perdeu quem não veio!

Mas não fique triste quem perdeu esta rica oportunidade de receber mais e mais de Deus, de louvar e adorar o criador dos céus e da terra, pois teremos inúmeras programações no decorrer do ano, além claro de nossos cultos na terça-feira, sexta-feira e aos domingos em três horários, as 7h, às 16h e as 19h.

Obrigado especial ao pastor Dan Duke, que tem 70 anos, na qual serve o Senhor Jesus há mais de 40 anos com muita dedicação e ao amigo e pastor/cantor Antônio Cirilo, que também não tenho palavras para elogiar e agradecer, pois ambos sabem que temos o maior carinho por eles”. Agradeceu pastor Fábio Ramos .

Dan Duke é o fundador do ministério Uma Chamada para as nações. Com sua esposa Marti, é ativo no ministério há mais de 40 anos. Juntos já ministraram em mais de 50 nações, mas seus corações foram capturados por uma nação: Brasil. Durante sua primeira visita ao Brasil, em 1983, eles foram impactados pela fome visível nos olhos das pessoas, o que despertou e confirmou a promessa profética, que carregavam há tempo, de ver uma nova geração de adoradores em chamas sendo levantada por Deus.

Vídeo da Conferência do Clamor 2018: Pais espirituais – Dan Duke

Logo depois, em 1994, Deus começou a derramar um avivamento maravilhoso sobre a nação através de suas vidas e da vida de outros homens e mulheres de Deus. Além de viajar pela nossa nação e por outras, Dan Duke e Marti amam passar seu tempo em família.  Agora, morando em sua nova casa nos Estados Unidos, onde eles tem mais tempo para seus filhos, netos e amigos. Visite sua página no facebook  https://www.facebook.com/dandukeofficial/

Antônio Cirilo da Costa é missionário, fundador e líder do ministério de louvor Santa Geração, na Igreja Batista de Contagem, em Minas Gerais. Além disso, é escritor, compositor e arranjador. Seu maior sucesso é a música “Poderoso Deus”.

Dan Duke – Pregação de Domingo (19/08)

Leia trechos da pregação do pastor Dan Duke anotados pelo fundador do site Jornal Cristão (www.jornalcristao.com.br ) e do site O Nortão (www.onortao.com.br) Ricardo Júnior no domingo (19).

Levitas *

Os Levitas foram separado (escolhidos) para cuidar da Arca da Aliança, da presença de Deus! Deus separou os levitas para carregar Sua presença. O que falta para você carregar a presença de Deus? Como você pode trazer a glória de Deus para sua vida!

Ser sacerdote

Deus está separando pessoas que aceitarão desafios para trazer Sua presença até eles, e entender o chamado de Deus na sua vida.

Muitos estão quebrando desafios, onde não existe a palavra de Deus, eles estão atuando de forma sobrenatural. 

Jesus está voltando, e o porquê de Sua volta?

Ele está vindo para os separados, para aqueles que estão rompendo todas as limitações, para uma igreja vitoriosa, uma igreja gloriosa, igreja de Jesus, uma igreja que entende o quê é ser separado para Deus.

Quem você é? Como tem se comportado? O que tem feito na sociedade para que vejam em você uma pessoa transparente, abençoada, escolhida, diferente, que pode ajudar a alguém encontrar o caminho da salvação e passar ser também separado por Deus!

Deus não vai negociar conosco! Ou você está com Ele ou não está!

Você tem que estar dentro do propósito de Deus!  O espírito de Deus trará algo novo e diferente na sua vida e Jesus faz isto em propósito.

Diga!  Deus! EU quero estar dentro dos teus planos, tenho fome da Tua palavra, fome de fazer a Sua vontade , fome de ajudar ampliar o Reino de Deus na terra.

Tenha visão, unção, seja faminto  como Paulo de Tarso, porque Jesus o visitou.  Quando ele estava em Damasco, cego, mas orando, mesmo sem entender, um homem chamado Ananias, que tinha respostas para suas orações, cruzou a cidade e foi até ele e o mover de Deus aconteceu na vida dele, e hoje pode acontecer o mesmo com você.

Acorde! Só há um caminho

Existe uma diferença entre a informação e uma revelação, vamos pegar a informação, e aplicar e viver na revelação, onde irá trazer uma transferência que irá te transformar, você não será mais o mesmo!

A informação para muitos é uma revelação, este mundo não é teu amigo, ele (mundo) está te matando!

Você precisa de uma unção, não se conforme com este mundo, com a igreja deste mundo.

Faça parte de uma igreja gloriosa, que carregue a presença de Deus. Jesus disse que  está  separando as pessoas, elas terão limites, desafios, que se anulem a si mesmo para serem tocadas com o Seu poder.

O Senhor Jesus está separando um povo para carregar Sua presença, que leve Sua mensagem e o adore em espírito e em verdade.

Se levante! Venha logo fazer parte desta família separada por Deus para ampliar o Seu Reino na terra e garantir sua salvação e de toda sua família. Em  Atos 16;30 – Em seguida, conduzindo-os para fora, rogou-lhes: “Senhores, o que preciso fazer para ser salvo?” 31 – Eles, prontamente lhe afirmaram: “Crê no Senhor Jesus, e assim serás salvo, tu e os de tua casa!” 32 E lhe ministraram a Palavra de Deus, bem como a todos de sua casa. …

Estamos na época de avivamento, Ele vai julgar as pessoas que cresceram no nível de maturidade, você sabe como adorar, tudo que Deus faz há um propósito.

Esta nova geração tem uma voz que impactará o mundo

Hoje, neste tempo, agora! Existe uma ordem para aqueles que desejam ser usados por Deus, seja livre, não importa o que pensam de você, o protocolo é este, carregar a presença, o avivamento, terão a primeira oportunidade para continuar carregando a presença de Deus.

Não tenha medo de perder, simplesmente siga Cristo como os discípulos e outros profetas na época de Jesus

Seja usado e ungido por Deus. Suas escolhas irão te direcionar ao caminho da salvação ou ao caminho da perdição. Jesus vem para os que estão separados (escolhidos), com o nome escrito no livro da vida, pessoas que têm intimidade com Jesus.

Este é o tempo para decidir, seja escolhido para carregar Sua presença. Pedro e João, Tiago, faziam na época (pescando) esperaram e fizeram suas escolhas e você?

Jesus te chama hoje, Ele está separando pessoas, corra! Ainda há tempo

Deus quer investir a presença D’Ele na sua vida, descansar em seus ombros, quer revelar o ministério D’Ele para você.

* O povo de Israel tinha 12 tribos, que eram os descendentes dos 12 filhos de Jacó. Os levitas eram descendentes de Levi, o terceiro filho de Jacó com Lia. O livro do Gênesis 29,34 fala de Levi, como sendo o terceiro filho de Jacó e Lia, e a tribo foi eleita para exercer o culto em Israel. Tornou-se assim uma tribo, com tarefas especiais, separada das outras tribos e mantinha em funcionamento os sacrifícios no templo de Jerusalém. Durante a peregrinação no deserto tinham a incumbência de zelar pelo tabernáculo, isto é desmanchar e montá-lo em outro lugar (Nm 1,47-54). Os levitas não são os sacerdotes mais eram seus auxiliares diretos.

Fotos:

Dan Duke em pregação no domingo (19/08) no templo Sede

Dan Duke em pregação no domingo (19/08) no templo Sede

Dan Duke em pregação na segunda(20) no Quadra da Embaixada Ás Nações

Pastor/Cantor Antônio Cirilo (20/08) no Quadra da Embaixada Ás Nações

Pastor/Cantor Antônio Cirilo (21/08) no Quadra da Embaixada Ás Nações

Antônio Cirilo na segunda(20) no Quadra da Embaixada Ás Nações

Dan Duke em pregação na segunda(20) no Quadra da Embaixada Ás Nações

Quadra da Embaixada Ás Nações

Quadra da Embaixada Ás Nações – Advogado Carlos Prado e Ricardo Júnior (Grupo ONORTAO)