Conectado por

Concursos

IASES abre processo seletivo para diversas vagas


Compartilhe:

Publicado por

em

O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES), órgão vinculado à Secretaria de Direito Humanos, realizará processo seletivo regido pelo edital nº 001/2019, quem tem por objetivo formar cadastro reserva para profissionais de níveis técnico e superior para atuação na Grande Vitória, Linhares e Cachoeiro do Itapemirim.

Vagas

As vagas são destinadas aos cargos de Analista de Suporte (Administração, Contabilidade e Economia), Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo e Técnico em Edificações.

Os contratados receberão subsídio de até R$ 4.443,60, mais R$ 300,00 referente ao auxílio-alimentação. A jornada de trabalho para todos os cargos será de 40 horas semanais.

O contrato temporário terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Inscrições

As inscrições serão realizadas a partir das 10 horas do dia 20 de fevereiro até às 17 horas do dia 01 de março de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.

O candidato poderá se inscrever para apenas um cargo.

No ato de inscrição o candidato deverá entregar, em envelope lacrado, cópia referente aos títulos (qualificação profissional), cópia do comprovante de escolaridade, cópia de registro no conselho de fiscalização (se houver), cópia do documento de identidade, currículo e ficha de inscrição.

Provas

Os profissionais serão classificados por meio de análise curricular. Esta etapa valerá até 100 pontos, sendo 40 pontos referentes à qualificação profissional e 60 pontos referentes à experiência profissional.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 20 pontos. Em caso de empate nas notas, serão adotados os seguintes critérios:

  1. Candidato com maior pontuação na experiência profissional;
  2. Candidato com maior pontuação na qualificação profissional;
  3. Candidato mais idoso.

Edital

O edital completo está publicado na página 35 do Diário Oficial do Espírito Santo, em sua edição de 15 de fevereiro de 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *