Conectado por

Concursos

Iamspe abre inscrições para Processo Seletivo de Residência Médica 2021

Publicado por

em

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) publicou nesta terça-feira (17/11) o edital para as inscrições do Processo Seletivo de Residência Médica para 2021. Serão 248 vagas divididas entre diversas áreas de atuação, especialidades com pré-requisitos e área básica e acesso direto (confira tabela abaixo).

Continua após a publicidade

As inscrições vão até às 23h59 do dia 26 de novembro de 2020 e o candidato deverá se cadastrar no site do Instituto Quadrix ( www.quadrix.org.br). O valor taxa de inscrição é de R$ 294,00 e a prova objetiva da primeira fase será realizada no dia 12 de dezembro, na cidade de São Paulo. Os locais de prova deverão ser consultados pelo candidato a partir do dia 9 de dezembro diretamente no site do Instituto Quadrix em “Área do Candidato”.

As vagas são para atuar no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo (HSPE), administrado pelo Iamspe.

Mais informações sobre o concurso e as condições de redução no valor da taxa podem ser consultadas no edital que já está disponível para download no site do Instituto Quadrix ( www.quadrix.org.br).

Sobre o Iamspe
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) é o sistema de saúde do servidor público estadual. Com uma rede de assistência própria e credenciada presente em mais de 100 municípios, o Iamspe oferece atendimento a 1,3 milhão de pessoas, entre funcionários públicos estaduais e seus dependentes.

São mais de duas mil opções de atendimento no Estado, incluindo hospitais, clínicas de fisioterapia, médicos e laboratórios de análises clínicas e de imagem, além de postos de atendimentos próprios no interior, os Ceamas, e o Hospital do Servidor Público Estadual, na Capital. O Iamspe é um órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Projetos, Orçamento e Gestão.

Assessoria