Conectado por

Acre

Hospital do Acre procura família de paciente sem identificação internado em estado grave


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem não identificado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), em Rio Branco, desde domingo (28). Agora, a unidade busca informações sobre os parentes ou conhecidos do paciente, que está em estado grave.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o paciente é vítima de um capotamento próximo à Extrema, distrito de Porto Velho. Ele foi levado entubado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e de lá transferido para a Fundhacre.

A enfermeira chefe da UTI do hospital, Kellen Brito, informou que o homem está em estado grave, com traumatismo cranioencefálico e sendo avaliado pela neurocirurgia.

“Estamos sem nenhum documento pessoal dele ou informação. Até acionamos o Serviço Social aqui do hospital para ver se consegue localizar algum parente. No prontuário dele está como desconhecido. Foi um traumatismo cranioencefálico, ele está entubado em um estado bem grave. O ideal seria mesmo que achássemos os familiares”, disse a enfermeira.

O paciente está internado no leito 01 da Fundhacre. Ainda segundo o Samu, uma carteira de identidade com o nome de Antônio do Nascimento Costa, de 44 anos, foi encontrada próximo ao local do acidente, porém, a Saúde não pode confirmar se é mesmo do paciente. A identidade ficou com a polícia de Extrema.