Conectado por

Porto Velho

HOMENAGEM: Hildon Chaves recebe placa em agradecimento por implantar Piso Nacional dos odontólogos

Publicado por

em

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, foi homenageado com a entrega de uma placa em agradecimento pela implantação do Piso Nacional dos Odontólogos, fato ocorrido no final de 2019. A homenagem aconteceu na noite desta segunda-feira (27/1), na sede do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia, à rua Duque de Caxias bairro Caiarí, no centro da cidade.

MERCADO CULTURAL: Frequentadores elogiam Prefeitura de Porto Velho, pela revitalização do patrimônio

Como filho e também esposo de dentista, Hildon Chaves disse que a Prefeitura tinha várias injustiças e uma delas era o salário dos profissionais da odontologia que são servidores municipais, o qual não correspondia com a grandeza do trabalho realizado, fato nunca visto pelas gestões anteriores. Por isso, decidiu dar o verdadeiro valor a categoria.

No entanto, para conseguir o feito, o prefeito falou de todos os esforços de sua gestão para economizar recursos, contendo o excesso de gastos e coibindo a corrupção. “Desta forma conseguimos implantar o piso salarial dos dentistas, dos professores, corrigir várias outras injustiças, dar aumento real a todos os servidores e manter os salários em dia”, declarou.

“Nunca tivemos um prefeito que nos atendesse como nessa gestão. Estamos comemorando a implantação do nosso Piso Nacional”, disse o presidente do Conselho, Rodrigo Jacob. Depois de enaltecer a administração de Hildon Chaves, Jacob acrescentou: “quem tem pulso para fazer gestão implanta o piso, não fica dando gratificação. Por isso, hoje fazemos uma homenagem, agradecimento e reconhecimento”.

Primeira-dama

Embora não estivesse presente, a primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, também odontóloga, foi homenageada com uma placa entregue ao esposo. Outro odontólogo homenageado durante a solenidade foi o vereador Alan Queiroz, ambos em reconhecimento ao trabalho realizado em prol da categoria.

 

A solenidade em homenagem a Hildon Chaves aconteceu na sede do Conselho Regional de Odontologia de Rondônia

(Comdecom)