Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Homem tira roupas no meio da rua ao perceber chegada da polícia e é preso em RO

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um homem foi preso nesta terça-feira (26) em Porto Velho por ato obsceno. Segundo o boletim o homem estava atrapalhando o trânsito, e quando a polícia solicitou que colocasse as mãos para cima, ele arrancou as roupas do corpo e fugiu. Foi verificado que o suspeito possui passagens pela polícia por roubo, tráfico, furto e receptação.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava fazendo patrulhamento pela Avenida Amazonas, quando avistou um homem no meio da rua xingando e atrapalhando o trânsito.

Em dado momento, o homem tentou acertar um tapa na cabeça de um ciclista, e logo em seguida subiu na garupa de uma motoneta que passava pelo local, abraçando a condutora. Com isso, os policiais disseram ao suspeito que descesse da moto e colocasse as mãos para cima.

Ao perceber os policiais, o homem arrancou as roupas do corpo, ficando totalmente nu, e fugiu para um supermercado localizado próximo ao local. O suspeito foi alcançado no estacionamento do supermercado, recebeu voz de prisão, e fugiu novamente, pulando por cima da grade de ferro do estabelecimento, quando caiu de costas e foi preso.

O suspeito ainda tentou resistir a prisão, necessitando ser imobilizado e algemado.