Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Homem tenta roubar botijão de gás e leva quatro tiros em Vilhena, RO

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um homem de idade não informada foi alvejado com quatro disparos, após tentar roubar um botijão de gás em um imóvel no Bairro Bodanese, em Vilhena (RO), região a pouco mais de 700 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26).

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio. O suspeito segue internado em observação. Até o momento, a polícia não prendeu e nem identificou o possível autor do crime.

Conforme registro de ocorrência, denúncias indicaram ter ouvido quatro tiros no local do crime. Quando a equipe policial chegou à residência, se deparou a com a vítima caída no chão. Ao lado, estava um botijão de gás de 13 kg.

Consciente, o homem relatou aos militares que teria invadido a propriedade para roubar o botijão. Ao sair, foi surpreendido pelos tiros. Ele não soube informar a origem dos disparos.

Em seguida, o rapaz foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Regional de Vilhena. Na unidade de saúde, os médicos constataram que os tiros atingiram o tórax e as costas da vítima.

Em nota, a Prefeitura de Vilhena disse que o suspeito passou por cirurgia e segue internado no centro médido em observação. A prefeitura não informou o atual estado clínico do paciente.