Conectado por

Polícia

Homem tenta matar o companheiro com golpes de marreta em Nova Iguaçu; ele está em estado grave


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Um homem tentou matar o próprio companheiro com golpes de marreta em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, a briga teria sido motivada por ciúmes. Identificado como Wallace Paulo de Queiroz, o agressor foi encontrado pelos agentes no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira — a confusão ocorreu na noite desta terça.

Conforme informou a Polícia Civil, os agentes foram acionados depois que a vítima, que não teve a identidade revelada, deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ele recebeu diversos golpes na região da face. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse). Ainda segundo informações de policiais, o quadro de saúde dele é considerado grave.

Mascas de sangue no chão da residência onde ocorreu a briga
Mascas de sangue no chão da residência onde ocorreu a briga Foto: Reprodução/Polícia Civil

De acordo com o delegado Gustavo de Mello de Castro, titular da delegacia da Posse, Wallace foi preso depois de ter dormido na rua. Além disso, o delegado acrescentou que ele foi indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado tentado.

Ainda nesta quarta-feira, os agentes foram até a residência onde ocorreram as agressões. No local havia diversas marcas de sangue espalhadas pelo chão da casa.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − onze =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento