Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Homem que tentou estuprar adolescente de 16 anos em banheiro de boate é preso

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um homem identificado como M.C.L. foi preso em flagrante após tentar estuprar uma adolescente de 16 anos, em uma boate no município de Pontes e Lacerda (448 quilômetros de Cuiabá).

A prisão foi realizada pela Polícia Judiciária Civil do município na última sexta-feira (3). Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime. A vítima de 16 anos procurou a Delegacia de Polícia, comunicando que estava no Clube Recreativo Cantão, momento em que foi ao banheiro e foi abordada pelo suspeito. Na ocasião, M.C.L. tentou tirar a roupa da menor, puxando pelo braço para dentro de um box.

Conforme narrativa da adolescente, ela se recusou e conseguiu escapar do rapaz, que continuou a seguir a vítima pelo clube. Em outro momento, o suspeito abordou novamente a menor no banheiro, onde agarrou, tampou a boca, e tirou a roupa da adolescente.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o acusado acabou sendo surpreendido por uma pessoa, que entrou no banheiro para procurar a vítima, e presenciou o crime.

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada e o suspeito preso em flagrante por estupro. Em seguida, M.C.L. foi colocado à disposição da Justiça.