Conectado por

Acre

Homem morre em hospital do interior do AC após ser baleado em ponto de ônibus

Publicado por

em

Um homem morreu no hospital do município de Capixaba, interior do Acre, após ser baleado em um ponto de ônibus do Ramal da Alcoobras, zona rural da cidade. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), a vítima, identificada como Jardeson Lima, foi atingida com ao menos cinco disparos.

Continua após a publicidade

O crime ocorreu no final da tarde deste sábado (25). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local socorrer a vítima e a levou para o hospital.

A Polícia Civil do Acre disse que tem poucas informações sobre o caso, mas que o inquérito deve ser instaurado na segunda (27). Ainda segundo a polícia, Lima era formado em medicina na Bolívia, mas não possuía registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

A PM-AC informou que Lima estava no ponto de ônibus quando dois homens em uma motocicleta passaram. Ao perceber o homem, a dupla voltou e o garupa atirou na vítima.

A polícia disse ainda que o homem chegou a conversar com a equipe ao chegar no hospital. Ele passou um nome de identificação para a polícia, mas os dados não teriam sido confirmados.

A vítima negou para a PM-AC que conhecesse os suspeitos. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso até este domingo (26).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *