Conectado por

Polícia

Homem morre depois de ser esfaqueado na perna por uma mulher, em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 53 anos morreu depois de ser esfaqueado na perna por uma mulher de 34 anos, na Rua Venezuela, em Porto Velho. De acordo com boletim de ocorrência, o crime ocorreu na noite de sábado (4), após um desentendimento entre a suspeita e a vítima. A mulher foi presa e confessou o assassinato.

Conforme informou a Polícia Militar (PM), o homem e a mulher ingeriam bebida alcóolica quando começaram a discutir em frente a uma vila de apartamento. A mulher então saiu do local, mas logo retornou com uma faca e o golpeu na perna esquerda.

Os policiais foram chamados ao endereço e quando chegaram encontraram uma ambulância já prestando atendimento médico à vítimas, mas o homem não resistiu ao corte na coxa.

Os agentes fizeram patrulha pelo bairro e encontraram a suspeita perto de uma lanchonete. Ela recebeu voz de prisão e disse ter jogado a faca em uma vala, mas o objeto não foi achado pelos policiais.

A suspeita relatou ainda que o suspeito já estava xingando ela por vários dias e hoje ela acabou o esfaqueando. A mulher foi levada à Central de Flagrantes da capital.