Conectado por
Governo de Rondônia

Pará

Homem é preso em flagrante por estuprar de criança de 9 anos em Capanema, no PA

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda (23), pela Polícia Civil suspeito de estupro de vulnerável em Capanema, no nordeste do Pará. Segundo a Polícia, a vítima tem nove anos de idade. O caso foi denunciado pela madrasta da criança.

A Polícia informou que a vítima relatou à madrasta os abusos. Após o relato, o pai da criança foi até a casa do suspeito e chegou a agredi-lo fisicamente. O homem foi socorrido em uma ambulância e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em seguida, os policiais chegaram.

O homem foi conduzido até a unidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca). Segundo a delegada Nathalia Rangel, “a criança contou em detalhes a ocorrência do estupro e afirma que o crime teve ele como autor”.

De acordo com as investigações, a vítima era abusada há aproximadamente um ano. O homem, segundo a Polícia, oferecia dinheiro à criança para que ela entrasse na casa dele. Testemunhas afirmaram que viram a vítima na casa do suspeito nesta segunda e em outros dias.

Casos de abuso contra crianças e adolescentes podem ser denunciados pelo Disque Denúncia, 181.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *