Conectado por

Polícia

Homem é preso após falsa comunicação de roubo de moto em Monte Negro, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) por falsa comunicação de roubo em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Proprietário de uma motoneta, o homem foi até a Polícia Militar (PM) comunicar o roubo do veículo, mas quando se deparou com os condutores da moto, confessou que a havia emprestado.

Segundo o registro da ocorrência, policiais abordaram dois jovens, de 18 e 19 anos, em uma moto no Morro do Adeus, onde foi verificado que o condutor não tinha CNH e o passageiro não utilizava capacete. Durante a abordagem, os policiais foram informados que o dono do veículo estava no quartel da PM para informar que havia sido roubado.

Uma guarnição acompanhou a suposta vítima até o local onde os suspeitos foram parados. O homem tentou agredir os suspeitos, mas foi contido pela polícia, e afirmou que havia sido roubado pelos rapazes que conduziam a motoneta.

Nesse momento, os suspeitos do roubo informaram que estavam bebendo em uma casa com o dono da moto, e que teriam recebido dele a proposta de matar o parceiro da sua ex-namorada. Os homens afirmaram ter recusado a proposta, mas pegaram a moto emprestada.

Ainda segundo o boletim, a vítima disse aos suspeitos que apenas havia emprestado o veículo para eles irem a uma lanchonete. O homem ainda se contradisse e chegou a pedir que os rapazes fossem liberados.

Os policiais então constataram a falsa comunicação de roubo, dando voz de prisão para os dois suspeitos, o dono da moto e a testemunha, encaminhando os quatro para a delegacia para registro da ocorrência.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento