Conectado por
Governo de Rondônia

Polícia

Homem é baleado no peito enquanto caminhava em rua de Pimenta Bueno

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um homem de 37 anos foi baleado no peito enquanto caminhava por uma rua d bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho. O crime foi na noite de quarta-feira (27). As três pessoas suspeitas de cometerem a tentativa de homicídio fugiram de carro e a vítima precisou de atendimento médico.

Uma testemunha contou que minutos antes do crime viu três pessoas passando a pé na frente da residência onde mora, seguindo na direção da vítima. Logo depois foram ouvidos tiros de arma de fogo.

Após ser baleada, a vítima pediu ajuda em uma casa e a testemunha viu os suspeitos fugirem em um carro.

Quando os policiais militares chegaram ao endereço viram a vítima ensanguentad, deitada sobre uma cama no interior da residência da testemunha.

Uma ambulância esteve no local e levou a vítima para o Hospital Municipal Ana Neta, onde ficou recebendo cuidados médicos. Os policiais fizeram diligências nas proximidades, mas não tiveram êxito em localizar os suspeitos.

A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investiga o caso.