Conectado por
Governo de Rondônia

Geral

Homem é atingido por madeira em derrubada de mata e morre em Machadinho d’Oeste, RO

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Um homem de 22 anos morreu após ser atingido por um pedaço de madeira enquanto trabalhava em uma derrubada de árvores na Linha MA 28 Km 125, na zona rural de Machadinho d’Oeste (RO), no Vale do Jamari. Colegas de trabalho colocaram a vítima em uma caminhonete, mas o homem morreu a caminho do hospital.

A ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) consta que na noite de quinta-feira (28) a guarnição foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal em Machadinho d’Oeste, após um homem de 22 anos ter chegado já sem vida na unidade.

De acordo com o registro, no hospital os policias fizeram contato com três homens. Eles disseram à guarnição que a vítima estava trabalhando em uma derrubada de mata, quando um pedaço de madeira caiu na cabeça da vítima. Os colegas de trabalho o colocaram em uma caminhonete para levá-lo para Machadinho, mas a vítima faleceu antes de chegar ao hospital.

O corpo foi liberado para funerária e os homens foram levados para Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) em Machadinho d’Oeste e apresentados ao delegado após a ocorrência ser registrada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *