Conectado por

Cuiabá-MT

Homem de 71 anos morre em motel após sexo com mulher de 30 anos


Compartilhe:

Publicado por

em

Um idoso, de 71 anos, identificado como H.W, morreu após passar mal durante relação sexual em um motel na cidade de Cuiabá (MT). A delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para liberação do corpo, na noite de quinta-feira (21).

 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que era empresário do ramo de montagens industriais, morreu por volta das 20h. Ele estava há várias horas no motel com uma mulher de 30 anos.

Durante as investigações no local, equipes da DHPP encontraram embalagens de estimulante sexual dentro do carro da vítima, que pode ter sido usado antes da relação sexual.

Após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, antes de ser liberado para procedimentos funerários.

Crime em motel

Neste mês, um homem de 36 anos foi preso após espancar a esposa e o amante dela dentro do quarto de um motel, também localizado no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O caso foi registrado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a PM, o acusado relatou que estava monitorando o perfil da rede social da mulher quando descobriu o caso extraconjugal. Com isso, instalou um aplicativo de GPS no aparelho celular dela e passou a monitorá-la.