Conectado por

fatalidade

Homem de 62 anos morre em colisão entre Corolla e carreta em ponte na 163


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 62 anos morreu em uma colisão frontal entre um Corolla e uma carreta Scania 113, na manhã desta segunda (24), em uma ponte localizada na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 350 km de Cuiabá).

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a via, o Corolla, com placas de Várzea Grande, e a carreta, com placas de Não-Me-Toque (RS), colidiram enquanto trafegavam por uma ponte sobre o Rio Verde, no quilômetro 691 da rodovia.

PRF

Corolla bateu de frente com carreta na ponte Rio Verde. Veículo ficou totalmente destruído e motorista morreu na hora. Condutor do caminhão saiu ileso

O condutor do Corolla, identificado pelas iniciais L. V. F., não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhoneiro, identificado pelas iniciais C. A. G. R., 54 anos, não teve ferimentos.

Conforme a Rota do Oeste, houve vazamento de diesel da carreta, após a colisão, e foram necessários procedimentos de limpeza e isolamento no local. A pista foi totalmente interditada e até o início desta tarde ainda não havia sido liberada.

Uma equipe da Politec foi ao local para apurar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou os procedimentos após a colisão. Por envolver morte, o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, com base na perícia e nos depoimentos de testemunhas.