Conectado por

Juína

Homem de 28 anos agredido violentamente encontra-se em estado grave na UPA de Juína


Compartilhe:

Publicado por

em

Madrugada do dia 24, um casal estava curtindo a noite em um bar no bairro módulo 05, (Bar do Doceiro), quando um rapaz conhecido pelo apelido de “Gordinho” chegou e atacou Marcos Bertoldo Fernandes de 28 anos de idade, que se encontrava em companhia de sua esposa de 24 anos, e desferiu vários socos no rosto de Marcos, onde o mesmo caiu no chão e continuou sofrendo fortes agressões de “Gordinho”.   

A Força Tática foi acionada via 190 e ao chegar no local encontraram a vítima caída e com o rosto coberto de sangue.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a senhora Greiciele esposa da vítima também afirmou ter sido agredida ao tentar socorrer seu esposo, onde levou um soco na face e dizia sentir muitas dores.   

Após as agressões, o suspeito fugiu do local, não sendo localizado pela polícia que efetuou várias rondas nas proximidades a fim de deter o agressor.          

Marcos Bertoldo Fernandes está internado em estado grave, o mesmo sofreu traumatismo craniano encefálico e hemorragia cerebral, e encontra-se na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segundo relatos dos familiares o mesmo está aguardando ser levado para a capital Cuiabá com urgência.

O caso deverá ser investigado pela polícia civil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *