Conectado por

Cuiabá-MT

Homem contrata faxineira e a estupra dentro de carro em Cuiabá

Publicado por

em

Continua após a publicidade

Uma mulher de 27 anos foi estuprada por um homem que teria demonstrado interesse em serviços de faxina, que ela oferecia através do site OXL. O episódio foi registrado na manhã do dia 23 de janeiro, mas só veio à tona nesta semana, após registro da ocorrência da Delegacia Especializada da Mulher de Cuiabá, que apura o caso.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estaria divulgando no site OLX seus serviços de faxina, pois teria se separado do marido recentemente. Uma pessoa que se identificou como A. perguntou o valor de uma diária e mandou o endereço de sua casa pelo chat do aplicativo.

Como a mulher não teria encontrado o endereço pelo mecanismo do Google, o suspeito se ofereceu para buscá-la em um ponto de ônibus. Já no dia combinado, quando o homem encostou no ponto, se identificou e a mulher entrou no carro. No caminho para a suposta residência, o suspeito disse que pagaria pelo serviço após a conclusão.

Conforme a vítima, o suspeito teria entrando em uma rua cercada por mato e teria começado a fazer perguntas pessoais como, por exemplo, se ela queria ser sua namorada. Na ocasião, teria assediado a jovem e ainda se aproveitou para passar a mão em seu corpo.

O criminoso então tirou a calça da vítima e a estuprou. A todo momento, a jovem batia no homem e tentava sair do carro, porém, o veículo estava com as portas trancadas. Após ejacular, o homem pediu desculpas, desligou o carro e a vítima fugiu, mesmo desorientada.

Ela ainda pegou um ônibus sem saber para onde ele iria e conseguiu descer no centro de Cuiabá. Até o momento, o criminoso não foi encontrado.

A assessoria de imprensa da OLX, por meio de nota, repudiou e lamentou profundamente o acontecido. Reforçou que está à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos.  

(OLHAR DIRETO)