Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Hoje é o teu dia de cantar – Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Porque eis que passou o inverno: a chuva cessou e se foi. Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega…Cantares, 2.11,12
Amanheceu, há esperança para você, o sol de Deus brilhou sobre a tua vida e você pode voltar a sonhar.
Sei que foi longo o deserto que você atravessou, foram dificieis os momentos em que você passou, foram dias de escuridão, mas nada aqui é eterno, e como sempre acontece, tudo já se passou, hoje é dia de você ser feliz.
Hoje é dia de você abrir a janela da alma, as portas da vida e glorificar a Deus, pois tantos passaram por menos do que você e não resistiram, ficaram no meio do caminho, mas você suportou, se superou, e chegou até aqui, isto é pura misericórdia de Deus para contigo.
Então esqueça o ontem, procure reaprender no hoje e viva, deixe o amanhã aos cuidados de Deus.
Confia inteiramente a Ele tudo que você tem e é, descansa no regaço Dele, pois ninguém foi e é tão leal a você o quanto Ele é, mesmo você não retribuindo a sua fidelidade e até se afastando Dele, Ele cuidou de você nos mínimos detalhes.
Mesmo que você tenga tido perdas, Deus não permitiu que o essencial te faltasse.
Mesmo quando te empurraram para baixo, Deus não permitiu que você ficasse no chão. Quem é igual a este Deus, um Deus cuidadoso, zeloso e de misericórdias sem limites para com os seus?
Então bola para frente, sacode a poeira da ingratidão e deixa o vento levar para longe de você.
Olhe para Deus, tem surpresas maravilhosas vindas Dele para a tua vida neste dia. Portanto, se alegre e comece a ensaiar os gritos de glórias, começe a fazer festa, pois o teu dia de cantar chegou.
Amém!
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais