Conectado por

Geral

Harry e Megan vão ao primeiro compromisso como duque e duquesa


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, adiaram a lua de mel. Nesta terça-feira (22), apenas quatro dias depois da cerimônia de casamento, Meghan fez a primeira aparição pública como a nova duquesa de Sussex, título oficial dela, durante a tarde, em um evento em celebração dos 70 anos do príncipe Charles, no Palácio de Buckingham.

Depois de uma cerimônia recheada de simbolismos e surpresas, o evento na tarde desta terça parece até simplório. Regado a chá e sanduíches de pepino, a festa reuniu cerca de 6 mil pessoas nos jardins do palácio da família real britânica.

Utilizando um vestido modelo Flavia, de mangas transparentes e coloração rosa pálido, Meghan foi apresentada oficialmente como Sua Alteza Real, o pronome de tratamento que, a partir de agora, deverá ser utilizado para se referir à outrora atriz.

Curiosamente, o aniversário “de verdade” do sogro Charles é só no dia 14 de novembro. O evento desta terça foi uma espécie de comemoração “informal”. A data, sem dúvida, não deve ter agradado muito aos recém-casados. Com informações da Folhapress.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + onze =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento