Conectado por
Governo de Rondônia

Rondônia

Grupo Sapiens apresenta sua evolução educacional na I Feira do Estudante Rondônia

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O Grupo Sapiens esteve presente na I Feira do Estudante de Porto Velho realizado no último final de semana. Além de um moderno estande, a instituição apresentou palestras e, ainda, o projeto Café com História, voltado para alunos em ano de Enem.

O estande apresentou toda a trajetória das empresas que formam o Grupo Sapiens, com quase 40 anos de atuação no estado, desde a educação básica até o ensino superior. Os visitantes puderam conhecer um pouco sobre as metodologias usadas tanto na faculdade quanto no ensino básico.

Na Arena Cultural, foram apresentadas palestras sobre o ensino bilíngue e inteligência socioemocional, ambos projetos aplicados com excelência no Colégio Sapiens.

Outra atração que atraiu grande público de estudantes foi o Café com História que, em sua terceira edição deste ano, reuniu os professores Aleks Palitot, Daniel Araújo, Ellen Regina e Thiago Manso, com participação do historiador convidado Walfredo Tadeu, para discutir o período que marca o início da industrialização do Brasil, conhecido como República Populista.

A I Feira do Estudante foi realizada na sexta (17) e sábado (18) reunindo instituições de Educação de todo o estado.