Conectado por

Entretenimento

Gracyanne Barbosa rebate vídeo de Viviane Araújo gritando nome de Belo


Compartilhe:

Publicado por

em

Após Viviane Araújo ter postado um vídeo em que aparece gritando o nome do ex, Belo, Gracyanne Barbosa rebateu:

“Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, disse a musa fitness.

Como destaca a revista Quem, a música foi lançada em 2001, quando Belo e Viviane namoravam. Os versos são: “Eu sei, te desejo te quero e te amo/ E assumo que é pra valer/ quero a paz em meu interior/ Tenho amor para lhe oferecer”.

Em conversa com o Fofocalizando, Gracyanne diz que torce pelo bem de Viviane e que até faz orações para que ela seja feliz em sua carreira como atriz.

“Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estivesse meio altinha também. Toda declaração que ela faz, ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada. Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas oraçães para ela. Torço do fundo meu coração para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz. Já faz onze anos e essa história ainda continua. Sempre evito de falar dela. Mas quando sou atingida, tenho que mudar a minha postura. Vou começara me posicionar”, prometeu Gracyanne.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *