Conectado por

Religião

Graça, contentamento e paz: Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

O Senhor é exaltado, pois habita no alto; ele encherá Sião de retidão e justiça. Ele será o firme fundamento nos tempos a que você pertence, uma grande riqueza de salvação, sabedoria e conhecimento; o temor do Senhor é a chave desse tesouro. Isaías 33:5-6
O plano de Deus é perfeito, admirável é tudo que Ele faz.
Deus tem uma maneira de trabalhar que nunca, nenhum ser humano vai entender; o agir de Deus vai além de prerrogativas ou expectativas da terra; quão grande é Deus, poderoso em feitos e tremendo em obra.
Bom é para aqueles que confiam Nele sem limitar o seu poder. A justiça de Deus é incomparável; Ele tudo vê e retribui a cada um exatamente na medida dos seus feitos.
Nada nem ninguém age igual a Deus, o seu saber é profundo demais, tudo lhe apraz.
Ele não se apressa e nem chega atrasado, Ele chega no momento certo, na hora marcada nos seus escritos. Tudo só acontece conforme o enredo das suas mãos; mesmo que tenhamos por tardio o seu agir, Ele faz tudo no momento certo.
A exatidão do seu poder, guerer, permeia o universo, adentra em nossas entranhas.
Incomparável é o seu conhecer, toda a sabedoria se curva diante Dele, o entendimento pede licença para o ouvir.
Bem aventurado é quem Nele se refugia, àqueles que têm Deus como o seu porto seguro nunca irá naufragar.
O que nunca se viu, se verá, Deus está fazendo uma coisa nova e sobresselente na face da terra. Todos que esperaram N’Ele, viverá um tempo de plena graça, contentamento e paz.
Pra Elza Amorim
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento