Conectado por

Rondônia

Governo de Rondônia reforça reestruturação do DER com entrega de rolos compactadores e caminhões pipas


Compartilhe:

Publicado por

em

A execução de obras de asfaltamento e a recuperação de estradas dos municípios de Rondônia ganharam reforço com a aquisição de mais cinco caminhões pipas e cinco rolos compactadores adquiridos pelo Governo do Estado e que agora fazem parte do rol de máquinas do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER). A entrega dos maquinários foi realizada na tarde de quinta-feira (15), em ato ocorrido na Usina de Asfalto do município de Jaru.

Os caminhões e rolos compactadores foram adquiridos com recursos do Fundo para a Infraestrutura Transporte e Habitação (Fitha). O valor total do investimento foi de R$ 3.197.500,00 (três milhões, cento e noventa e sete mil e quinhentos reais) aplicados com objetivo de atender as demandas das Residências Regionais do DER e Usinas de Asfalto.

A entrega foi oficializada pelo governador do Estado, coronel Marcos Rocha, com a presença do diretor-geral do DER, Elias Rezende; do prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior e outras autoridades. A aquisição feita pelo Governo do Estado fortalece a frota de máquinas e equipamentos, que somados às usinas de asfalto refletem positivamente nos serviços de infraestrutura desenvolvidos pelo Executivo Estadual que, atualmente, está com mais de 50 frentes de trabalho em todo Estado.

Rondonia.ro.gov.br