Conectado por

Cacoal

Governo de Rondônia define estratégias com direção do Complexo Regional Hospitalar de Cacoal


Compartilhe:

Publicado por

em

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), se reuniu, na sexta-feira (23), com o diretor do Complexo Regional Hospitalar de Cacoal, João Henrique, e demais membros, para tratar dos problemas e assuntos de interesse da população, assim como discutir melhorias para o Complexo .

A celeridade das cirurgias eletivas realizadas nas unidades regionais, que devem diminuir a fila de espera; melhorias da prestação de serviços para solucionar, com eficiência e rapidez, os problemas inerentes ao complexo, como a estrutura predial; os contratos de prestação de serviço, dentre outras temas relacionadas à saúde foram abordados durante a reunião.

O secretário-adjunto da saúde, Nélio de Souza, pontuou que a Sesau faz questão de acompanhar de perto e entender as principais necessidades dos hospitais do Estado. “Esses encontros são fundamentais para que a Secretaria de Saúde saiba das dificuldades das unidades hospitalares e, assim, possamos ajudar a solucioná-los, bem como propor ideias e esclarecer dúvidas”, salientou.

O diretor do Hospital Regional de Cacoal, João Henrique, destacou que deseja avançar ainda mais na parte de assistência, para que todos os pacientes tenham o atendimento adequado e humanizado. “Agradeço ao secretário de saúde pela visita, e que possamos sempre oferecer melhorias para a população de Cacoal”, disse.

Rondonia.ro.gov.br

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento