Conectado por
Governo de Rondônia

Geral

Governo de Mato Grosso mantém chefia da Ciretran de Juína

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Uma decisão do governo Mauro Mendes colocou fim as especulações sobre a coordenação dos trabalhos da 25º Ciretran em Juína à partir desse ano.

Janilce Yung vai continuar na chefia da unidade em Juína, a permanência dela no cargo se deve a indicação de um deputado federal junto ao governo do estado que acatou.

Em sua indicação o deputado observou o trabalho realizado por Janilce durante sua gestão e que com parcerias conseguiu melhorar consideravelmente o atendimento aos contribuintes e servidores.

Janilce está de atestado por causa de alguns procedimentos cirúrgicos que ela teve de passar e deve retornar as funções no fim deste mês.

A sede atual da Ciretran de Juína foi inaugurada no dia 22 de setembro de 2017; a locação do local foi com intuito de oferecer maior espaço físico para melhor comodidade do usuário e mais conforto para os servidores.

“Na época com a mudança nosso atendimento melhorou de forma significativa com mais agilidade e conforto à população e aos profissionais, o que predomina atualmente”, lembra Yung, chefe da Ciretran na cidade.

Anualmente, a Ciretran de Juína realiza 32 mil serviços, atendendo também os municípios de Castanheira, Juruena e Cotriguaçu.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *