Conectado por

Festas & Eventos

Governança Corporativa em OPS é assunto de workshop


Compartilhe:

Publicado por

em

Os palestrantes, Henrique Zanoni, Moacir J. Grunitzky e Fabio P. Camargo, com o vice-presidente da Abramge PR/SC, Olavo de Almeida.
Foto: Divulgação

A Abramge PR/SC – Associação Brasileira de Medicina de Grupo Regional Paraná e Santa Catarina – promoveu, na última sexta-feira, dia 28 de junho, o workshop ‘. O evento contou com a participação de representantes de prestadoras de saúde dos estados do Paraná e de Santa Catarina. 

Com o objetivo de atualizar os participantes sobre as novas regras e debater temas do cotidiano da área, o evento também buscou capacitar os profissionais na tomada de decisões quanto aos riscos de mercado.

O evento, que contou com três palestrantes, aconteceu na sede da Abramge PR/SC, em Curitiba. Moacir J. Grunitzky, contador e sócio-diretor da GRUNITZKY, falou, entre outros assuntos, sobre as regras atuais de capital regulatório. Já o diretor de consultoria da GRUNITZKY, Fabio P. Camargo, apresentou a palestra ‘Regras de governança corporativa como vetores de criação de valor’. Por fim, Fernando Henrique Zanoni, sócio-diretor da CódigoConduta.com debateu o compliance nas empresas reguladas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *