Conectado por

Economia

Governador reconhece força do comércio para o desenvolvimento de Mato Grosso

Publicado por

em

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, participou nesta quinta-feira (02.08) do Encontro das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Durante a reunião ele reconheceu a importância do comércio para o desenvolvimento da economia estadual. 
 
“O comércio faz parte do setor produtivo que gera riquezas, renda e faz com que Mato Grosso avance”, destacou Pedro Taques aos representantes das 25 associações comerciais estaduais presentes no encontro. Na oportunidade, os presidentes das entidades fizeram diversos questionamentos ao governador sobre assuntos de interesse dos empresários. 
 
O presidente da Facmat, Jonas Alves, agradeceu a presença do governador e às perguntas respondidas. “Os dirigentes das associações comerciais participaram ativamente da reunião e puderam tirar dúvidas sobre impostos, repasses e a economia estadual”, destacou. 
Também participaram da reunião os secretários Leopoldo Rodrigues Mendonça (Sedec) e Rogério Gallo (Sefaz), e o superintendente do Sebrae em Mato Grosso, José Guilherme Barbosa Ribeiro. 

Continua após a publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *