Conectado por

Rondônia

Governador Marcos Rocha afirma que equipe estará alinhada para fazer Rondônia crescer através de investimento no setor produtivo


Compartilhe:

Publicado por

em

Combate à corrupção, inclusive com a criação de uma superintendência para esta finalidade dentro do Executivo, redução da máquina pública e investimento no setor produtivo. Essas foram estratégias destacadas pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, para desenvolver o Estado durante solenidade de posse do presidente a presidente da Empresa Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater-RO), o médico veterinário Leonardo Brandão.

P U B L I C I D A D E

A posse foi realizada na manhã desta segunda-feira (21), no salão Nobre Rosilda Shockness do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, e para o governador, Luciano Brandão vem para somar com a equipe de governo composta de profissionais tecnicamente bem preparados para fazer o estado se desenvolver e conta ainda mais com o vice-governador José Jodan que possui muito conhecimento em setor produtivo. ‘‘Estamos muito bem no estado de Rondônia. Encaixando essa engrenagem vamos ter um crescimento fantástico do nosso Estado’’, afirma.

O governador pediu dedicação de todos para que o alvo de atender as necessidades da população seja atingido. ‘‘O nosso Estado está no azul, mas temos que tomar cuidado pois qualquer falha vai gerar um problema muito sério para toda sociedade. Eu acho um absurdo um estado que trabalha apenas para manter folha de pagamento. Nós precisamos ter condição de investir, e investir no agronegócio para que a gente consiga aumentar a arrecadação sem apertar o pescoço daquele que produz’’, avalia o governador.

A Emater tem o objetivo de ajudar produtores rurais a transformar as propriedades em negócios que fortaleçam a economia rondoniense. ‘‘A missão que o governador nos confiou é transformar a Emater em uma empresa de excelência em assistência técnica e extensão rural no Estado com isso estaremos atendendo nosso principal público, os agricultores familiares, e transformando essas propriedades em grandes potenciais aqui no Estado com geração de emprego e renda’’ afirma o presidente da Emater.

Formado em medicina veterinária, Leonardo iniciou as atividades na Emater em 2005 onde foi extensionista no escritório de Alvorada do Oeste, passou a ser gerente local e depois assumiu a gerência regional do Vale do Guaporé, cargo que ocupava até ser convocado para essa nova missão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br