Conectado por

Política

Governador eleito de Goiás nomeia como secretária de Educação professora que já comandou faculdade em Vilhena


Compartilhe:

Publicado por

em

Fátima Gavioli foi definida por Caiado como “pessoa extremamente otimista”

P U B L I C I D A D E

O governador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou na manhã desta quarta-feira (19), o nome da nova secretária de Educação do Estado. Fátima Gavioli é paranaense e mora em Rondônia, onde ocupou o mesmo cargo que ocupará em Goiás.
O anúncio foi feito antes do evento de diplomação dos deputados federais e estaduais eleitos em 2018. Caiado definiu Fátima como uma “pessoa extremamente otimista”.
“Ela aceitou o nosso convite para implantar em Goiás uma Secretaria de Educação diretamente com os professores e alunos de todo o Estado de Goiás”, disse o governador eleito.

MUDANÇAS
Atualmente, a Secretaria de Educação envolve também Cultura e Esporte. Segundo a assessoria de imprensa do governador eleito, apenas a de Esporte será mantida junto com a de Educação. A secretaria vai se chamar Secretaria de Educação e Esportes (SEE). A formatação da pasta será definida por Fátima.

CURRÍCULO
Nascida no Paraná, reside em Rondônia desde 1985. É mãe de dois filhos, constituiu carreira como professora no Estado de Rondônia. Fátima Gavioli é mestre em Educação e Licenciada em Letras e Pedagogia e pós-graduada em Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública de São Paulo (CLP-SP) e Consultora da Fundação Lemann, além de bacharel em Direito.

A educadora, que reside em Cacoal, também passou por Vilhena, onde dirigiu a Faculdade de Amazônia (Fama).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br