Conectado por

Mato Grosso

Governador de Mato Grosso Mauro Mendes deve apoiar Bolsonaro e compor com Fagundes


Compartilhe:

Publicado por

em

A reunião do ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, com o governador Mauro Mendes, na manhã de ontem, no Paiaguás, não se limitou apenas ao lançamento do Programa Nacional de Serviço Civil Voluntário em Cuiabá. Depois de um dedinho de prosa política com Onyx, Mendes rasgou elogios ao presidente Jair Bolsonaro.

P U B L I C I D A D E

Por sua vez, o ministro bolsonarista reconheceu o equilíbrio fiscal executado pelo chefe do Paiaguás e ressaltou a explosão econômica de Mato Grosso. Observadores palacianos enxergam na troca de gentileza entre Onyx e Mendes sinal de acerto para o pleito de 02 de outubro.

Segundo esses entendidos, Mauro deve apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e compor com Wellington Fagundes para o senado e assim garantir, já no primeiro turno, mais quatro anos na Paiaguás.

Na hipótese de Mauro preterir Fagundes por outro nome, a deputada Janaína Riva, que é nora do senador, foi bem explicita em entrevista ao HNT. “O governador pode optar por outro senador e isso aí mudaria, por exemplo, completamente o cenário. Aí, Wellington passa a ser realmente um candidato a governador em potencial para defender outro grupo”, alertou a parlamentar.

Abroncapopular.com.br

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br