Conectado por

Televisão

Globo se pronuncia sobre internação de Faustão e esclarece estado de saúde do apresentador


Compartilhe:

Publicado por

em

Fausto Silva precisou ser internado em hospital nesta segunda-feira (4). O comandante do Domingão do Faustão, da Globo, deu entrada no Albert Einstein, em São Paulo, e passou por procedimento de rotina.

A emissora carioca se pronunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, e declarou que o apresentador fez um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos

No hospital Albert Einstein, Faustão esteve acompanhado pelos drs. Fernando Bacal e Bento Santos. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, ele já está em casa, mas ainda deve voltar ao hospital para três ou quatro sessões.

“Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos”, afirmou a assessoria da Globo.

Nesta terça (5), alguns boatos maldosos surgiram nas redes sociais e declararam que o famoso havia testado positivo para a Covid-19. O canal, no entanto, nega essa informação.

A notícia de que o apresentador estaria internado em estado grave assustou alguns perfis e o nome dele chegou a virar um dos assuntos mais comentados. “A Selena (Gomez) deve estar devastada. Que Faustão se recupere logo“, desejou um internauta.

RD1