Conectado por

Geral

Giovani Nobilino pretende criar projeto de lei para acabar com a Verba Indenizatória na AL/MT


Compartilhe:

Publicado por

em

Para o candidato a deputado estadual pagamento da VI é imoral

“Estamos cansados dos ver a incompetência desses nossos representantes. Nosso Estado está entregue nas mãos de políticos que trabalham apenas em causa própria, defendendo apenas seus privilégios,”. Afirma o candidato a deputado estadual por Mato Grosso, Giovani Nobilino (PSDB – 45888). Por esses motivos e pela vontade de servir a população que Nobilino decidiu se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Com o intuito de mudar radicalmente a forma de legislar por Mato Grosso, e uma das formas de modificar isso será reduzindo custos com verbas de gabinete e acabar com a verba indenizatória.

“Caso eleito, pretendo criar um projeto de lei que acabe com a VI, que, aliás, penso que é uma imoralidade. Acredito ainda que seja possível prestar um bom trabalho à população com apenas metade da verba de gabinete”, ressaltou.

Com sua experiência como empresário, Nobilino quer na Assembleia Legislativa ajudar a melhorar a qualidade de vida dos mato-grossenses. “Pretendemos trabalhar para que o Estado se desenvolva cada vez mais, em consequência disso, que a população possa sentir realmente que está vivendo melhor. Caso eleito, iremos defender e honrar cada cidadão deste Estado, servir ao povo e não me servir da política”, enfatizou.

“Precisamos trabalhar para diminuir os gastos excessivos do setor público e principalmente criar um programa robusto para incentivar a instalação de novas indústrias em nosso Estado. Acredito que com um setor industrial forte, poderemos gerar mais oportunidades em todos os setores da economia, com isso criaremos postos de trabalho e geração de renda para as famílias”, finalizou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *