Conectado por

Televisão

Geisy Arruda usa saia mais curta que o normal e acaba mostrando a polpa do bumbum


Compartilhe:

Publicado por

em

Geisy Arruda voltou a postar na web mais uma de suas tradicionais fotos sensuais. Ousada, a famosa, na imagem, surge ajoelhada em um sofá, vestida com uma fantasia de empregada doméstica.

Usando uma saia extremamente curta, a influenciadora digital acabou deixando à mostra no registro a “polpa” de seu bumbum gigante. Tal fato, claro, acabou gerando repercussão nas redes.

“Esse bumbum parece ter vida própria de tão grande”, disparou um internauta. “Abismado com o tamanho desse rabetão”, disse outro.

“Sem palavras para descrever a maravilha de mulher que você é. Parabéns, você é um monumento”, declarou mais um. “Preciso de uma empregada assim pra ontem”, brincou ainda um quarto seguidor.

Os comentários citados, a propósito, não foram os únicos. Até o fechamento dessa reportagem, Geisy já havia recebido mais de 1700 mensagens dos admiradores.

Geisy Arruda perde seguidores após postar foto polêmica

Focada em se manter nos holofotes, Geisy Arruda vira e mexe surge postando fotos para lá de polêmicas em seu Instagram. Recentemente, a modelo causou na web ao aparecer amarrada com cordas, mas acabou perdendo seguidores.

A técnica fetichista japonesa se chama shibari. Por causa do clique, a empresária e apresentadora perdeu cerca de 7 mil seguidores no Instagram. Atualmente, a famosa conta com mais de 1,5 milhão de usuários a seguindo em rede social.

“Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do Shibari. Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância”, desabafou ela ao ver a queda nos números.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *