Conectado por

Polícia

Garotas de programa esfaqueiam cliente e roubam celulares e carteiras


Compartilhe:

Publicado por

em

Duas garotas de programa de 21 anos foram presas na madrugada deste sábado (13), por volta das 5h30, no bairro Alameda, em Várzea Grande. Elas teriam esfaqueado um homem e roubado dois celulares durante um encontro entre as duas e dois clientes.

Leia também:
Homem assassina travesti a facadas em bar durante briga

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram encontradas no motel Luxury, dentro de um dos quartos. Um dos homens apresentava uma perfuração por faca, na altura das costas.

Os clientes informaram que as suspeitas seriam garotas de programa, e que teriam roubado seus celulares e carteiras. Na fuga, elas teriam dado a facada em um deles. Não foi informado pela Polícia se o programa chegou ou não a acontecer, e qual seria a motivação do crime.

A vítima que foi esfaqueada tem 27 anos, e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. O outro cliente tem 50 anos. As suspeitas foram encontradas logo depois, no bairro Alameda, em posse dos dois celulares, e foram encaminhadas à delegacia para as providências cabíveis. Não foram informados os nomes dos envolvidos.

(OLHAR DIRETO)