Conectado por

Mato Grosso

Garota mata amiga de 22 anos com facada no coração após desentendimento


Compartilhe:

Publicado por

em

A rondonopolitana Fernanda Souza, de 22 anos, foi assassinada na tarde desta terça-feira (26), com uma facada no coração desferida por uma amiga. A suspeita é Aldirene Santana.

O crime aconteceu em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após um desentendimento entre as duas. Fernanda teria ido até a casa de Aldirene para conversar, mas a amiga a recebeu já com a faca na mão.

Após o ocorrido, segundo uma testemunha, Aldirene teria ligado para um amigo e falado que fez uma besteira. A Polícia Militar (PM) esteve no local e conduziu a agressora até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), o Serviço de Atendimento Médico e Urgência também foi acionado e constatou a morte de Fernanda.

No Facebook, os amigos e familiares de Fernanda prestaram homenagens: “Não sei nem o que escrever ,,, to perdida as palavras me faltam agora ..caramba … a vida do ser humano não vale nada ??? tanta maldade no coração ..ai meu Deus amiga tão nova …cheia de vida um filhotão lindo e agora quem vai ficar me mandando in box me chamando de enrolada ….. aquele encontro que a gente só adiava …… Vai com Deus ……”, disse uma colega.

Em 8 de fevereiro, a vítima postou uma foto com Aldirene no Instagram, e escreveu na legenda: “Laços podem ser desfeitos, por isso demos um nó”. Veja: