Conectado por

Mato Grosso

Frical diz que população está cansada dos Campos e acredita na vitória

Publicado por

em

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB) afirmou que a população várzea-grandense está cansada da perpetuação da família Campos no poder e disse estar confiante na vitória.

Continua após a publicidade

Ele afirmou que vai intensificar o corpo a corpo nessa reta final da campanha eleitoral para conquistar, principalmente, o voto dos eleitores indecisos.

”As pessoas estão cansadas da perpetuação no poder da família que está aí, querem mudança e renovação de verdad

“Os próximos passos de campanha é de muito corpo a corpo junto aos eleitores, ainda mais em uma cidade em que existem mais de 25% de indecisos como em Várzea Grande”, disse.

“Hoje temos um grande encontro com mais de mil pessoas, sábado teremos a carreata da vitória, pois estamos muito confiantes que vamos vencer este pleito”, acrescentou.

Frical disse que ainda é grande o número de pessoas que não sabem em quem votar para prefeito porque a população está cansada da velha política.

Ele ainda ressaltou que é o único candidato capaz de derrotar a família Campos.

“As pessoas estão cansadas da perpetuação no poder da família que está aí, querem mudança e renovação de verdade. Eu sei que Várzea Grande pode muito mais, com gestão e seriedade nós vamos juntos construir um futuro melhor para todos”, finalizou.

Midia News