Conectado por

Religião

Formiga ou andorinha?


Compartilhe:

Publicado por

em

Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura.
Hebreus 13:14

P U B L I C I D A D E

Uma fábula conta que uma andorinha jovem, vendo toda a atividade das formigas, perguntou para elas qual era o propósito de seu trabalho. As pequeninas criaturas responderam: “Nós estamos fazendo provisões para o inverno”. “Isso é muito sábio”, disse a andorinha, “Eu farei o mesmo que vocês.” E ela começou a empilhar moscas, aranhas e outros insetos em seu ninho.

“O que você está fazendo?” perguntou surpresa sua mãe. “Eu estou juntando provisões para o inverno. Foi isso que as formigas me ensinaram.” “Minha querida filha, deixe isso para as formigas; elas não têm asas como nós. Quando o verão terminar, nós deixaremos estas regiões e iremos para um país onde nada nos faltará.”

Resultado de imagem para andorinha e formiga

Caro amigo cristão, nós somos formigas ou andorinhas? Devemos gastar nosso tempo juntando coisas para o futuro? Nós não seremos habitantes da terra para sempre. Nosso lar terrestre, i. e., nosso corpo humano, é apenas uma tenda; mas nós temos um lar eterno no céu (2 Coríntios 5:1). Assim que o Senhor Jesus voltar, nós iremos estar com Ele. Então, não nos deixemos absorver pelos cuidados dessa vida, ajuntando, freneticamente, tesouros que irão perecer. Nós somos cidadãos do céu (Filipenses 3:20). Pois aguardamos o retorno e o reino do Senhor Jesus, nosso Salvador.

Caro leitor, talvez você seja um estranho a essas realidades espirituais até o presente momento. Você não está preocupado com a questão de seu futuro eterno? Hoje mesmo Deus te oferece perdão e vida eterna por meio da fé em Cristo Jesus.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br