Conectado por

Pará

Forma Pará abre 50 vagas para o curso de Licenciatura em Computação em Mosqueiro

Publicado por

em

O projeto Forma Pará oferece 50 vagas no curso de Licenciatura em Computação, que será realizado no distrito de Mosqueiro, em Belém. As aulas serão ministradas em parceria com a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).

Continua após a publicidade

Os candidatos serão selecionados de acordo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019. A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 80.

A solicitação de isenção do pagamento da taxa deve ser feita até o dia 12 de novembro no site da Fadesp.

Outras oportunidades

O Forma Pará está com seis editais abertos com oferta de 995 vagas em cursos de nível superior em 20 municípios. Os prazos de inscrições das instituições de ensino (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa; Universidade do Oeste do Pará – Ufopa; Universidade do Estado do Pará – Uepa e o primeiro edital da Ufra) foi prorrogado até o dia 12 de novembro.

Em todos esses editais o processo seletivo será feito por meio de prova prevista para o dia 13 de dezembro de 2020, nos municípios e distritos onde estão sendo ofertados os cursos. O único em que a seleção será pela nota do Enem é o da Ufra/Mosqueiro.

G1