Conectado por

Esporte

FLAMENGO: Clube francês deve fazer proposta ‘astronômica’ por destaque do Flamengo


Compartilhe:

Publicado por

em

O Flamengo corre o risco de perder um de seus principais jogadores para a próxima temporada. Segundo o repórter Eric Faria, da TV Globo, o Nice, da França, deve fazer em breve uma proposta pelo meia Gerson.
De acordo com o jornalista, a oferta será na casa dos 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 114,5 milhões). O valor é mais que o dobro desembolsado pelo Flamengo para contratar o atleta junto à Roma.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No entanto, em entrevista recente à TV Globo, Marcão, pai de Gerson, descartou uma saída do filho para a Europa.
“Dinheiro nenhum traz a felicidade que estou vendo no meu filho. Ele está feliz, jogando no time que ama. Minha neta está feliz, meu filho está feliz, eu estou feliz. Então, esquece (a chance de sair). Eu tenho 4 anos e meio de contrato, só cumpri 5 meses”, declarou.
Gerson é titular absoluto da equipe de Jorge Jesus. Desde que chegou, tomou conta do meio-campo do Flamengo e é apontado por muitos como peça-chave nos títulos do Brasileirão e da Libertadores.
VEJA AINDA:

Visão:  Avião e Chapecoense, Flamengo – Por Pra Elza Amorim Carvalho

Na madrugada do dia 06 de dezembro de 2019, eu tive a seguinte visão: Eu ouvia e via algo, eu não conseguir guardar para trazer…

Gabigol despista sobre futuro no Flamengo e fala sobre reencontro com o Santos

 Com contrato até o fim do ano, Gabigol pode ter feito sua última partida no Maracanã nesta passagem pelo Flamengo, nesta quinta-feira, na vitória…

Flamengo já propôs renovação a Jorge Jesus

O Flamengo deu ontem os primeiros passos na tentativa de assegurar a permanência de Jorge Jesus, treinador responsável por conduzir o time à conquista…