Conectado por

Polícia

Flagrante :Dupla é presa comprando HB20 com documento falso em concessionária


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Os suspeitos, Francisco Antônio R. V., 33, e Raynan S. A., 22, foram apresentados na Central de Flagrantes no início da noite de terça-feira (22) acusados do crime de estelionato quando tentavam comprar um automóvel usando documentos falso. O flagrante ocorreu na Saga Hyundai, localizada na Rua da Beira, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho. 

De acordo com informações da polícia, a dupla tentava comprar um carro modelo HB20 na concessionária, no momento em que a funcionária percebeu que a CNH usada pelos suspeitos era falsificada.

A PM foi acionada e quando chegou ao local dois suspeitos que estavam dando apoio em um carro Kwid Renault fugiram em alta velocidade. 

Raynan e Francisco foram abordados e logo confessaram o crime. Disseram ainda que o carro em que os comparsas haviam fugido também era adquirido com documentos falsos. 

Francisco confessou ainda que na manhã do mesmo dia tinha comprado uma TV de 32″ na loja Bemol no Centro usando o mesmo documento falso.

Os policiais foram com a dupla até um condomínio na Rua Daniela, bairro Lagoinha, na zona Leste da capital. No local foram encontrados equipamentos para falsificação de Carteira Nacional de Habilitação com o timbre do Detran de Minas Gerais. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Centra de Flagrantes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + um =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento