Conectado por
Governo de Rondônia

Elza Amorim Carvalho

Fique atento, não caía na rede do inimigo – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios. Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Efésios 5: 15-16
Precisamos estar mais vigilantes com tudo que vemos, ouvimos e compartilhamos, tem coisas que são verdadeiros cavalos de Tróia, por fora tem até uma aparência agradável, mas por dentro se escondem espíritos de morte.
O inimigo usa de laço por toda parte, há sempre uma fantasia com veneno embutido, disponível, e quando usada, corroem  as forças até enfraquecer a pessoa espiritualmente.
Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, este tempo está sendo cruel, ou atentamos inteiramente para a palavra de Deus, ou então seremos roubados pelo inimigo.
As estratégias malignas são perigosas, insinuantes e sedutoras, atraem no primeiro olhar, então desvie os teus olhos do mal, olhe para Deus.
O poder das trevas é persuasivo demais, qualquer brecha que houver em nossa vida ele age para nos convencer que o certo é errado e ao contrário.
Uma vez saboreado das delícias do inimigo, a alma fica em engodo das trevas, e a tendência é ir enfraquecendo até morrer espiritualmente.
O inimigo sempre vai usar de sofismo, uma verdade acompanhada de diversas mentiras.
Lembre-se, Satanás quis pegar Jesus usando a palavra, conosco também, ele usa de seus disfarces, haja vista que ele pode se fazer parecer um anjo de luz.
Cuidado, nem todo líquido mata a sede, tem alguns que leva a morte.
Então fiquem atentos e não caíam nas redes do maligno, nem tudo que reluz é ouro, tem algemas satânicas brilhantes, preparadas para te prender.
Foque na palavra de Deus e não se iluda com as aparências, ponha no teu coração um propósito: obedecer e seguir unicamente a palavra de Deus.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade