Conectado por
Governo de Rondônia

Esporte

Final do 1º Campeonato regional Master será neste sábado em Cacoal

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Com o numero de 25 jogos até o presente momento, o 1º Campeonato Regional Master de Futebol, competição apoiada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), chega neste sábado (4) para sua ultima partida.

A competição que se inicio em maio com 15 equipes participantes chega neste sábado com sua final entre Rondolândia do Mato Grosso contra a equipe Posto Novo Horizonte. A partida será realizada no campo do clube da Sucam a partir das 15h30. Na briga individual pela artilharia, três atletas ainda estão na disputa, os atletas “Zé” Paulo do Rondolândia e “Castor” do Espigão Master estão empatados com 6 gols, porem a equipe de Espigão não realizara mais partidas pela competição por estar fora da final, com 5 gols aparece o jogador Jocélio do Posto Novo Horizonte que ainda jogara a final e poderá alcançar ou até mesmo ultrapassar seus rivais.

O Campeonato Regional Master, já em sua primeira edição conseguiu trazer algo inovador para o futebol rondoniense, o campeonato conseguiu reunir diversos municípios de regiões diferentes na competição, como Jaru, Ji-Paraná, Presidente Médici, Novo Horizonte, Seringueiras e até Rondolândia do estado do Mato Grosso, mostrando a força do campeonato. A organização da competição tem expectativa de receber um bom publico neste sábado para o jogo e desde já convida toda a população de Cacoal para prestigiarem a grande final do campeonato.