Conectado por

AL/MT

Fieis da Igreja Batista da Paz recebem homenagem na ALMT

Publicado por

em

Um momento para agradecer. Essa foi a tônica da sessão especial realizada na Assembleia Legislativa, na noite desta quinta-feira (13), alusiva aos 20 anos de fundação da primeira Igreja Batista da Paz de Cuiabá.

Continua após a publicidade

De iniciativa do presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), os representantes da IBPAZ foram homenageados com moção de aplausos e apresentação do Coral IBPAZ, que cantou e encantou o público com as músicas: Meu Tributo, de Waldemir Carvalho e Como Não Entoar Teu Louvor, de Tomlim C., sob a regência de Helen Luzi Rezende.

O presidente da IBPaz de Cuiabá, Isaías Pereira da Silva, disse que a emoção é indescritível ao ver o trabalho sendo reconhecido. Somente a sede de Cuiabá, no bairro Verdão, acolhe 1,2 mil fieis. “É muito importante para nós essa homenagem. É gratificante saber que de alguma maneira nosso trabalho foi reconhecido. Para nós é honroso, gratificante mesmo e queremos servir a cidade de diferentes formas, sempre levando a Palavra de Deus”.

Para presidente Botelho, o reconhecimento é a gratidão pelo importante trabalho desenvolvido “salvando almas”. Destacou o momento como de renovação para a alma e para o espírito, e discursou: Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e todos a capacidade de recomeçar a cada novo momento.

“Por isso, chamamos todos vocês aqui para homenageá-los nesta sessão especial, em virtude disso quero falar de gratidão. Porque gratidão é um sentimento de reconhecimento, uma emoção por saber que uma pessoa fez uma boa ação, um auxílio, em favor de outra. Gratidão é uma espécie de dívida. É querer agradecer a outra pessoa por ter feito algo muito benéfico para ela. E nós sabemos do bem que uma Igreja traz aos seus fieis frequentadores. Por isso somos gratos”, discursou Botelho.

Na oportunidade, o presidente agradeceu cada um dos pastores da IBPaz. Além dos pastores Isaías e Jairo, também tiveram destaques os pastores: Moisés Vieira de Matos, da IBPaz Várzea Grande; Atair Silveira, da IBPaz do Parque Atalaia; Heber Juliano, da IBPaz de Campo Novo do Parecis; Ricardo Melo, da IBPaz do Parque do Lago; Jean Klebber Brito, da IBPaz do Cristo Rei; Alviete Borges Silveira, da IBPaz do CPA IV; Celso Oliveira, da IBPaz do Santa Izabel; Osmar Bezerra, da IBPaz do município de Barra Bonita, de São Paulo.

“A ideia da IBPaz é a de sempre estar de portas abertas para receber aqueles que precisam da Palavra de Deus”, disse o pastor Jairo Ishikawa, da IPAZ do Jardim das Américas.

“Desejo a todos da Igreja Batista da Paz de Cuiabá muito mais anos cheios de amor e de alegria para fazer a gente aprender mais, para ensinar mais, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes”, complementou o presidente.

Com o Plenário e galerias lotados, também participaram o ex-deputado Carlos Brito, representando o governo do estado, e Thiago França, secretário adjunto da Secretaria Estadual de Infraestrutura – Sinfra.

Fonte: http://www.eduardobotelho.com.br/noticias/fieis-da-igreja-batista-da-paz-recebem-homenagem-na-almt/

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *