Conectado por

Agronegócios

Fibra de aço Dramix, produto inovador da Belgo Arames, é destaque da 31ª Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR)

Publicado por

em

A Belgo Arames inaugura o seu calendário anual de eventos com a presença em uma das mais importantes exposições agropecuárias do país: o 31º Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), nos dias 04 a 08 de fevereiro de 2019. Para ter uma participação diferenciada, pela primeira vez a empresa levará um produto da construção civil: a fibra de aço Dramix.

Continua após a publicidade

Dramix é uma fibra de aço com comprimento máximo de 60 mm com ancoragens nas duas extremidades, recomendado para reforço de concreto em estruturas rurais, nos pisos o Dramix substitui completamente a tela, proporcionando maior resistência e durabilidade. Para demonstrar sua aplicação e funcionalidade, a Belgo terá um especialista em estruturas de concreto e aplicação de fibras de aço, no seu estande, no Show Rural Coopavel, apresentando aos produtores rurais as vantagens e economias geradas pelo produto que já é usado em muitos países.

“O Paraná é um dos mais importantes produtores de alimentos de origem animal e vegetal do Brasil. Segundo o Censo Agropecuário do IBGE, o estado participa com mais de 30% da produção de frangos de corte, 21% de suínos, 18,4% de milho, 17,2% de soja e 52,2% de trigo, além de cerca de 13% da produção leiteira. Já na pecuária de corte o Paraná conta com 10 milhões de cabeças de gado, representando quase 5% do rebanho nacional. O objetivo da Belgo é contribuir para o aumento da produtividade no campo não só do Paraná mas do país todo”, destaca Rober Casaril, analista de mercado da Região Sul da Belgo Bekaert Arames.

Além de diversas linhas de arames para diferentes finalidades, a Belgo levará ao Show Rural Coopavel uma ação prática, que ajuda os produtores rurais a conhecer melhor os arames e cercas rurais: dinâmicas práticas de instalações. “De hora em hora, analistas técnicos da Belgo realizarão simulações sobre a instalação correta de cercas, inclusive elétricas, e balancim, falarão sobre os tipos de arames para cada necessidade, além de destacar como o cercamento eficiente contribuir para o sucesso da produção agropecuária”, explica Rober Casaril.

A Belgo Arames também apresentará no Show Rural Coopavel outras linhas de arames, como Belgo Z-700, Belgo Cercar, Belgo Eletrix, Belgo Eletrix Light, Belgo Cercar e o arame farpado Motto.

Para mais informações, acesse: www.belgobekaert.com.br.